sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sexta também é dia de recomeçar!

Não foi eu que escrevi, mais achei bem motivador para um inicio de mês, então não deixem de ler!
Beijos e BOM FIM DE SEMANA!!!

SEXTA TAMBÉM É DIA DE RECOMEÇAR!

O dia oficial do recomeço, em especial no emagrecimento, é segunda-feira, todo mundo sabe! Mas hoje é sexta-feira, primeiro dia do mês, e portanto é também um dia símbolo de recomeço!

Você também se prometeu emagrecer no ano de 2013?! Estava na sua listinha de resoluções de fim de ano, não estava? Cansada do preconceito, da dificuldade de comprar roupas, da baixa autoestima, dos comentários maldosos, a maioria dos gordinhos se compromete em emagrecer.

Mas você notou que já foi 1 mês inteirinho, dos 12 que tínhamos para cumprir nossa resolução de emagrecer?!?! E o que você fez nesta direção? Eu confesso que fiz pouco, ando meio acomodada em minha zona de conforto com relação ao peso.

Mas será que vamos esperar o ano todo passar para nos dar conta (outra vez) que não emagrecemos, ou pior, até engordamos?! NANANINANÃOOOOO!!!! Acorda menina! Se esforce, todo dia um cadinho, para que os resultados venham!

Não tem jeito, não há conquista sem sacrifícios! É preciso deixar um pouco o prazer da comilança de lado, para receber em troca o valioso prazer de bem estar, de peso ideal, de autoconfiança, de paz com o espelho!

Você está acompanhando 100% os desafios diários do Boa Menina?!?! O quê? Ainda nem está inscrita?!
Se inscreva aqui! E não se limite à inscrição! Cumpra religiosamente todas as tarefas e, mais que isso, se esforce para que cada uma delas se torne um hábito seu! Especialmente aquelas que forem mais difíceis de cumprir! Bom fim de semana!


http://vivi-saude.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário