quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Engordeiiii... que raiva!

Oie gentem! Como vcs estão?
E como foi o carnaval? Muitas jacadas nesse mega feriado???
Bom, comigo foi assim... dias de muuuitas jacadas! de vez enquando dava uma vontade imensa de desistir... fiquei sem treino na terça feira de carnaval, sem internet nesses dias (longe do blog, que tem sido minha motivação, meu desafio!) eeeee... não podia dar em outra... engordei! Que raiva!
Pois é, é tão fácil ganhar peso e tão difícil perde-los...
Mais vamos lá... em frente e sempre!
Decidi que me exercitar apenas duas vezes por semana como vem sendo é muito pouco para quantidade de quilinhos que eu preciso eliminar (-40kg), e se eu realmente quero emagrecer não posso levar essa vida, um dia super ligth e outro dia obesooo ao últimooo! Então...em mais um momento decisão... vou começar a colocar em prática o que tenho lido no meu livro "Eu não consigo emagrecer" do Dukan. E vou começar o periodo de ATAQUE! espero que dê resultados...
Então tah... hoje visitei muitooos blogs bem legais que me motivaram bastante... e me inspiraram! Casos que deram e estão dando muito certo... Comecei a seguir vários... e depois indico eles a vcs!
Um Grande beijo pra quem me lê, se é que alguém me lê! kkkk 

Um comentário:

  1. Oi flor ...
    Tô de volta e vi seu comentario hoje, to te seguindo também ..
    Muito foco pra todas nos e que possamos chegar em nossos objetivos, seja bem-vinda !

    BEIJÃO ..

    nanyprecisafalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir