segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Desmotivada!!!


Aqui estou eu...
Quanto tempo heim!?
Como vcs estão???
Eu estou mais desmotivada do que nunca!
Acho que foi o fim de semana... sempre com muitas jacadas!
Então... vamos emagrecer???
Começando tudo denovoooo! Mais uma vez... 
É isso ai... seguir em frente! Amanhã é um novo dia e será melhor!
Retomando as atividades do Blog... Dica Boa Forma, Pesagem toda sexta feira independente do que a safada da balança me mostrar, relatos do dia a dia e nada de desistir... EU QUERO SER FELIZ!
Voltando com tudo pra perder tudooo, menos a barriga pra fora da calça!

Bjoooo, Bjoooo, Bjoooo!
Péssimo para uma segunda feira...hoje tem aniver a noite (salgados, bolo e refrigerante...) AFF!
Foi só começar a escrever aqui que ja fiquei super motivada!!!
Obrigado a quem está me apoiando!
Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário