segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Momento leitura!

                                                      Eeeee, aqui estou eu denovo! Deixa eu contar...
A muitos meses e até anos eu tenho vontade de separar um tempo da minha vida para fazer uma coisa que na minha adolescência era um hábito... Ler! Sabe aquela leitura de cabeceira? ou do banheiro, ou do carro (quando não se está dirigindo!), que saudade!!! Então, no sábado passado fui na feira do livro da minha cidade e acabei comprando 3 livros, dois deles relacionado a saúde e emagrecimento... um deles em especial eu estava louca para adquirir, "Eu não consigo emagrecer, Dr. Pierre Dukan", ja ouvi e lí muitas coisas boas a respeito dessa dieta. E estou bem empolgada lendo esse livro. Ao mesmo tempo encontrei dois outros livros perdidos lá em casa... "A dieta de South Beach, Arthur Agatston, M.D." e a "Dieta dos pontos, de Alfredo Halpern, 2º edição"... Definitivamente estou bem equipada com bons livros com o melhor assunto hoje para mim, saúde, dieta, bem estar, vida saudável, Ser Magra... Basta não perder o foco e a determinação.
É, apesar de toda empolgação com as compras , jaquei no findi...   Casa de mamãe é brabo... tudo regado a muitas calorias! Então tah....
Até amanhã! Espero que tenham gostado dos posts de hoje!
Comentem gente... eu preciso de insentivos!!! :) :) :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário