quarta-feira, 27 de março de 2013

Eu sumi mais estou viva!


Oi minhas lindas!!!
Como vocês estão??? Como começou a semana??? Agora ja está mais pro fim do que para o começo!
Bom, a minha semana começou com o pé esquerdo... Estou com uma TPM daquelas! Aff!
Contei pra vocês que comecei a academia?
Pois é... comecei, e estava indo certinho... Mais dei mil falhadas por motivo de força maior! Minha linda princesa Isabella ficou dodói e mamãe ficou alguns dias de molho com ela em casa, sem colocar o nariz para fora da porta! E agora que minha baby já está melhor, a vermelhinha deu as caras por aqui... Só que meu fluxo é intenso, intenso demais!!! O que dificulta a prática de qualquer atividade física!
Andei relaxando um pouco com a comida... acho que nesse "período" a ansiedade não me abandona jamais... o que me faz não resistir aos doces... o maior vilão de todas as dietas!
Bem, acho que não contei que eu comprei um Shake desses de farmácia... é, comprei e estou tomando com leite desnatado substituindo café da manhã e janta. Não vi diferença alguma, a não ser nos "gases"(pum)...
Gente, ta violento... Só meu marido e filhos sabem o quanto... kkkk...
Mais mesmo não vendo resultado aparente ainda acho melhor tomar um Shake, do que me esbaldar num café da manhã ou janta cheio de gordices (pão e seus acompanhamentos...)
Faz tempo que eu não posto nada gente... no Domingo retrasado eu escrevi um post no meu caderninho de anotações e até hoje não consegui postar... são metas a curto prazo... coisas que fui acrescentando aos meus objetivos conforme lia os comentários que as pessoas iam deixando aqui no blog... Deixem comentários!!! Isso significa muuito para quem esta a frente de um projeto, seja qual for ele... O apoio é fundamental...
Quem me conhece sabe, eu adoro planejar... mais na hora de tirar do papel a coisa muda de figura...
Eu tenho vontade, sou esforçada, mais também tenho uma grande dificuldade de concretizar as coisas...
Bem...Vou deixar esse assunto (as metas) para o próximo post... Ok... Eu apareço amanhã por aqui novamente.... Hoje o dia foi puxado!!! :)
Beijoks amouras... Que Deus esteja com todas vcs!

2 comentários:

  1. estou precisando muuuuuuuuito dessa determinação!

    Adorei sua visita no meu blog, já estou seguindo o seu. Beijos

    ResponderExcluir
  2. retribuindo a visitinha e ja estou te seguindo tbm, seu blog tá lindo beijossss

    ResponderExcluir