quinta-feira, 7 de março de 2013

Que fururo você prefere ter???


Todo mundo que traz várias tentativas de emagrecer na bagagem comete equívocos que nem imagina que podem sabotar a vitória contra a balança. Mas é possível transformá-los em acertos. Veja como ele pode ser o seu também!

BUSQUE O POSSÍVEL - "Leve em conta sua altura, idade e estrutura óssea antes de definir quanto quer pesar". Se você tem mais que 1,70 metro, dificilmente vai chegar aos 50 quilos e se manter saudável. O tempo também é importante. Lembre-se: você não vai perder em semanas aquilo que levou meses ou anos para acumular.

ESCOLHA A HORA CERTA - Avalie seu momento de vida. "Alguém que está procurando emprego ou enfrentando uma crise, seja ela, no casamento, no trabalho, na vida, não precisa de mais pressão, certo?", estar em um momento tranquilo e ter uma meta em vista, faz valer o sacrifício. 

PERMITA-SE... - É claro que é preciso se policiar, mas restrições demais podem acabar funcionando como uma armadilha. "Se vive sob pressão, na hora em que se solta um pouco, você acaba exagerando", " Quando você tem muitas opções, tem que fazer escolhas e a tendência é ficar com o que é mais saudável."

...MAS NÃO SE BOICOTE - Não é porque você comeu salada no almoço e fez seus lanchinhos de três em três horas que tem o direito de fechar o dia com um chocolate. Respeite o seu esforço. "São essas pequenas escorregadas que colocam a dieta a perder".

ABRACE O SACRIFÍCIO - Dar o primeiro passo é aceitar que para ser magra é preciso emagrecer . Então, diminua as quantidades e aprenda a fazer trocas inteligentes na hora das refeições, sem desanimar diante das dificuldades normais no percurso. 

RESPEITE O SEU RITMO - "Para funcionar, o cardápio tem que ser pensado de acordo com a sua rotina", seguir uma dieta flexível, e para quem almoça fora todo dia, conseguir se virar no self service, onde se usa a medida da mão fechada (uma xicara) e da ponta do polegar (uma colher de sopa) para acertar nas porções, além de colocar no prato só aquilo que vai comer.

MEXA-SE SEMPRE - A regra é essa... mexa-se!!! Quem ainda não entendeu que a dieta acompanhada por uma rotina de exercícios traz resultados mais rápidos está perdendo tempo. Além de uma vida mais saudável e maior disposição para encarar o dia, você verá na balança o resultado, não do sacrificio, mais sim do prazer que se exercitar proporciona.

ACREDITE QUE PODE - "Não é porque ainda não achou a sua fórmula para entrar em forma que ela não existe", Insista, sem se rebelar nem ser indulgente consigo mesma, nem desistir e você chega lá. Acredite em você!

PEQUENAS MUDANÇAS, GRANDES RESULTADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário