segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Quanto tempooo!!!

Como estão queridas??? Faz tanto tempo que não venho por aqui, que nem sei mais como usar o blog direito... 
Apesar de eu ter sumido do mapa, fiquei feliz em ver que o blog continua sendo acessado... Eu continuo na mesma luta... Me sentindo feia, cada vez mais gorda e depressiva! Faz muito tempo que não me peso, mais sei que engordei muito... Meu estômago esta "saltado" me sinto estufada e muito parecida com a "Dona Redonda" de Saramandaia! 
Tenho pensado mais que o normal sobre cirurgia de redução de estômago, balão intragástrico e qualquer coisa que me ajude de alguma forma. O problema é que escuto muitas coisas a respeito da cirurgia! O que me assusta muito, mais preciso de resultados e acho que nada vai ser tão rápido quanto isso! 
Vou me pesar e tomar algumas decisões, depois volto para compartilhar com vcs!!!! Um grande beijo e fiquem com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário