quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pesagem!!!


Então... aqui estou eu! Vim contar pra vcs como está o grande desafio de perder 40kg...
Hoje teve pesagem aqui no escritório (daquela competição que estamos fazendo que eu comentei com vcs em posts anteriores...) I, o que dizer... não foi o que eu esperava, mais foi melhor que nada!
Esse mês eu não ganhei, mais o resultado pra todos foi satisfatório!
Todo mundo perdeu alguns kg... (-2,3kg; -2kg; -1,5kg; -2,4kg)
Ahhh, apesar da pesagem ter acontecido em balanças diferentes o peso esta certinho... eu conferi!


-3,2kg em 2 semanas!
(achei muito pouco, mais é melhor que nada!)

é isso por agora!


Obrigado para quem está torcendo por mim!
Bjo!

Um comentário:

  1. È isso ai.... parabéns! Continua firme e forte. Beijos Paula

    ResponderExcluir