quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Decisão!

"A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realmente não decidiu. "

Então... aqui estou eu, escrevendo algo que eu nem sei se alguém irá ler!
Pois bem, depois de anos e anos de total infelicidade com meu corpo, tomei uma decisão muito importante... Eu quero, eu posso e eu VOU emagrecer!
Meu objetivo é acabar 2013 bem diferente de como começou.
Para quem não me conhece, eu sou uma jovem senhora de 26 aninhos, casada a 9 anos com um jovem Sr. lindo (pelo menos pra mim!) de 28 anos que me motiva a cada dia ser melhor, que deseja acima de tudo que eu esteja feliz, meu amigo, presente de Deus em minha vida, antigo parceiro de muitas comilanças, agora meu fiél parceiro de treino, tenho também três filhos lindos demais... dois meninos e uma menina! Que são TUDO para mim.
Filhos são tudo de bom, mais dão uma judiada no corpo da gente, e pior ainda quando a pessoa não se cuida nem um pouquinho que era o meu caso...
Enfim, tudo colaborou para eu chegar a um peso absurdo pro meu tamanho e idade, (102kg, 1,56m e 26 anos.) depois de 3 gestações e muita vontade de mudar comecei uma ardua luta contra a balança e contra tudo que contém glutén... kkkk
Com o apoio fundamental do meu excelentíssimo maridão e amigos, acredito que chegarei lá...
Ahhh, não poderia deixar de citar a galera do escritório que resolveu entrar na linha (ou no buraco da agulha) junto comigo e começaram a se exercitar e comer mais saudavelmente... ta rolando uma competição aqui, cada um deposita 10 reais em uma caixinha que será aberta todo fim de mês... quem estiver mais leve em relação a última pesagem leva a grana pra casa e quem sabe paga a academia do mês... eu tive a idéia e todo mundo adorou... espero de coração que isso motive a galera a continuar se cuidando e ganhando além do dinheiro, muita saúde!
Esqueci de falar... parei com minha vida de total sedentarismo, eu e meu marido estamos fazendo Muay Thai, muito bom... eu recomendo!!! e reeducação alimentar é claro!
Bom... é isso por hoje, continuarei escrevendo e espero que isso ajude além de mim, muitas pessoas a mudar para melhor!
Comentem, isso é importante pra mim!!!

"Usar o poder da decisão lhe dá a capacidade de superar qualquer justificativa para mudar toda e qualquer parte de nossa vida num instante."

"Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre Quem Você É. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário