quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O começo!

Queridasss(osss)... aqui estou eu! Alguns dias sem postar, mais estou firme e forte!
Ontem foi dia de treino puxado mais muito agradável! Estou feliz pq apesar da dificuldade que é ficar sem comer aquilo que a gente mais gosta estamos com bons resultados... Bom, quando resolvi ainda em 2012 que eu não continuaria gorda, me pesei e me assustei muito com o que ví! Tanto peso pra uma pessoa de baixa estatura... exatos 101,500kg distribuidos em 1,56m de altura... nossa muito gorda!!!!
Então eu virei o ano de 2012/2013 com um pensamento fixo em minha cabeça... que 2013 será o ano de mudanças em minha vida... só que no dia 06/01 minha filha fez um aninho e foi inevitável não comer muitooo por esses dias... mais no dia 14/01 a famosa segunda feira que toda gordinha diz que vai começar a dieta, eu comecei!!! E aqui estou eu, com pouco, mais algum resultado... Amanhã, último dia do mês eu conto para vcs a quantas anda o meu peso... Posso adiantar que ja não estou ocupando 3 dígitos da balança, ainda não tive nenhuma mudança aparente, mais estou me sentindo ótima! Quero sempre lembrar de agradecer pessoas que me motivam, que me inspiram, que me ajudam em meu objetivo... Vcs são d+! Obrigado Maridão, entrou na luta junto comigo e ja perdeu quase o dobro que eu... continue assim! Te quero fortinho, musculoso e com a barriga cheia de gominhos (mais não de gordura)! Deixando claro que eu te amo de qualquer jeito...
Amanhã é a pesagem do bolão que estamos fazendo no trabalho... Todos entrando na linha, somos 5 pessoas que estão bem acima do peso e precisam emagrecer... colocamos R$ 5,00 em um cofrinho que será aberto amanhã, quem perder mais peso, ganha a grana de todos... Dinheiro é um ótimo estimulo, mais com certeza estaremos ganhando mais que isso... 
Bom gente, amanhã estarei aqui para contar para vcs meu progresso... 
Só para constar, estou visitando muitos blogs com muitos conteudos ótimos que nos deixam informados e motivados... ver o resultado dos outros me deixa feliz e me recorda que é possivel, basta ter foco e determinação! Hoje lí uma frase que me inspirou... 

"Se está cansado de recomeçar, pare de desistir!"
                                                                              #ficaadica  

Um grande beijoo pra vcs e não deixem de comentar, é importante pra mim!

Até amanhã! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário