terça-feira, 23 de abril de 2013

"Bendita" TPM!!!

Amouras queridas!!! Como estão??? E adivinhem eu... A Red desceu e eu estou com os nervos a flor da pele!!! Sem paciência, irritada, gulosa, me esvaindo, mais ainda assim estou melhor que os últimos meses... Em que chorei muito e me senti muito mau psicologicamente!!! Apesar da TPM, tenho estado com estado de espirito ótimo!!! Essa semana vou me pesar mais pro findi, pois estou inchada e provavelmente mais pesada. Apesar de não esperar muito da minha amiga balança... Pois nesse período não consigo controlar a gula!!! Hehehe, os doces!!!
Ainda assim "a chamo" Bendita! Pois Deus fez as coisas pra funcionarem assim... Desde sempre é assim... E assim que deve ser... Ou não??? Pois é, eis a questão!!! Minhas duvidas a esse respeito só aumentam!
Eu fui mãe muito cedo, aos 16 já estava gravida, hoje tenho 26 anos e 3 filhos! Ganhei meu ultimo BB a quase um ano e meio e queria muito ter tirado o útero (pois meu fluxo sempre foi intenso demais, o que sempre me irritou muito) mais meu médico por questões hormonais e de idade preferiu ligar as trompas! Mais eu quero algo que eu não precise menstruar... Afinal o meu corpo não vai receber nenhum BB!!! Hihihi... Meu médico indicou a pílula continua... (pílula comum mais tomada sempre, sem intervalos) , ainda não sei o que faço!!! Vcs tem alguma dica??? Sei que nada melhor do que Consultar um profissional, mais vai que alguém tem uma experiência diferente para compartilhar!!! Hehehe!!!
Gente, vou lá! Pq é uma droga postar pelo cel!!! (Ele troca varias palavras e deixa as frases sem sentido!! ) um grande Bjinho em vcs e tenham um ótimo dia amadas!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga... Eu tbém estou muito atentada por doces, não consigo me controlar! Mais vamos em frente!
    Bejos

    ResponderExcluir
  2. NEM FALA AMIGA,ESTOU PASSANDO POR ISSO.MELHORAS...
    BJSSSS

    ResponderExcluir