terça-feira, 23 de abril de 2013

"Bendita" TPM!!!

Amouras queridas!!! Como estão??? E adivinhem eu... A Red desceu e eu estou com os nervos a flor da pele!!! Sem paciência, irritada, gulosa, me esvaindo, mais ainda assim estou melhor que os últimos meses... Em que chorei muito e me senti muito mau psicologicamente!!! Apesar da TPM, tenho estado com estado de espirito ótimo!!! Essa semana vou me pesar mais pro findi, pois estou inchada e provavelmente mais pesada. Apesar de não esperar muito da minha amiga balança... Pois nesse período não consigo controlar a gula!!! Hehehe, os doces!!!
Ainda assim "a chamo" Bendita! Pois Deus fez as coisas pra funcionarem assim... Desde sempre é assim... E assim que deve ser... Ou não??? Pois é, eis a questão!!! Minhas duvidas a esse respeito só aumentam!
Eu fui mãe muito cedo, aos 16 já estava gravida, hoje tenho 26 anos e 3 filhos! Ganhei meu ultimo BB a quase um ano e meio e queria muito ter tirado o útero (pois meu fluxo sempre foi intenso demais, o que sempre me irritou muito) mais meu médico por questões hormonais e de idade preferiu ligar as trompas! Mais eu quero algo que eu não precise menstruar... Afinal o meu corpo não vai receber nenhum BB!!! Hihihi... Meu médico indicou a pílula continua... (pílula comum mais tomada sempre, sem intervalos) , ainda não sei o que faço!!! Vcs tem alguma dica??? Sei que nada melhor do que Consultar um profissional, mais vai que alguém tem uma experiência diferente para compartilhar!!! Hehehe!!!
Gente, vou lá! Pq é uma droga postar pelo cel!!! (Ele troca varias palavras e deixa as frases sem sentido!! ) um grande Bjinho em vcs e tenham um ótimo dia amadas!!!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Segunda feira, força na peruca!

Pessoas queridas, passei aqui só para desejar uma semana abençoada a vcs... que você alcance todos os seus objetivos dessa semana!!! Um beijoooo...

(Estou sem tempo para escrever...)

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Hoje é sexta feira!!!

 Não vamos perder o foco no findi!!!
Voltem na segunda feira mais gatas ainda.... 
Bjoooos... e bom fim de semana a todas(os)!!!!
Val Martins


Hoje estou assim!!!

Gente, para quem ainda não me conhece... Essa sou eu! Hehehe Esse é meu peso de ontem e essa sou eu na semana passada! Preciso perder barriga, peito, braço, perna e bunda... Acreditem esses 100,6kg, estão distribuídos em 1.56m de altura! Por isso o pavor!!! Um beijo pra todas vcs e torçam por mim!!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Volteiii, pra ficar!!!

Oi pessoas... Voltei!!!
(antes de começar, deixa eu explicar uma coisinha, comprei o teclado do meu computador no Uruguay, e quando cheguei em casa que percebí que não tem o ponto de interrogação... portanto, sempre que eu quiser usar o ponto de interrogação, usarei o asterisco ****! Ok* kkk) Mudei o visual do blog... viram*** Adorei o poá! ainda não sei mecher nisso ainda... mais com o tempo eu melhoro...
Faz tempo que não passo por aqui... e quando passo, deixa uma postagem do tipo: não estou bem!!! :(     Afff!   Me deixem... sou doida mesmo... 
Mais claro que eu não estou bem... estou deixando escapar a minha chance de ser realmente feliz, e to aqui... parada! olhando o tempo passar!
Tem acontecido muitas coisas na minha vida... problema com filhos, com trabalho, na vida pessoal e principalmente comigo mesma, o que me desmotiva óbvio! Mais tudo há de passar logo... todos esses problemas vão sumir... se Deus quiser!
Buenas, tinha marcado uma consunta com a nutricionista na semana passada, mais não fui! :(
Essa semana vou ver se marco denovo... mais tenho que esperar as coisas melhorarem $$$
To desmotivada no trabalho tbm, para quem não sabe, tenho uma empresa em sociedade com meu maridão... lindoo, mais o nosso negócio é relacionado a profissão dele, que é despachante aduaneiro, eu faço o financeiro da empresa, mais tenho tido vontade de trabalhar com alguma outra coisa... que me deixe mais feliz... :)
Penso em alguma coisa na parte de beleza, saúde, estética... eu gosto disso, mais não tenho coragem de começar algo... pois eu não me sinto bonita... como vou vender beleza assim***
quem vai me procurar para alguma coisa*** é que nem ir em nutricionista gorda, alguém ja foi*** eu não iria jamais! Se a criatura não consegue nem 'se' ajudar, como vai 'me' ajudar!!!
Penso assim!
Bom... saindo do assunto trabalho e voltando ao real motivo do blog... Eu não consigo emagrecer!!!
Aliás, esse é o titulo do livro do Dukan, que eu comprei no verão e não lí (todo) até agora... e muito menos fiz qualquer coisa do pouco que lí nele... 
Comecei a academia, e ja parei... 
Estou me sentindo nesse exato momento uma verdadeira leitoa... sabe aquelas porcas bem grandes*** Pois é, sou eu!!! São 17:02 da tarde e eu comi tanto no meio dia que eu estou com a comida na guéla ainda! Credo, mais é bem isso!
Só eu e Deus sabemos o quanto eu queria que 2013 estivesse sendo diferente... queria nessa altura do ano, ja estar com uns menos 20kg, e sei que isso seria possível se eu realmente tivese levado a sério essa história de emagrecer! Eu ainda quero, e ainda posso mudar... tenho consciência disso, só depende de mim... mais falta ânimo, falta muito ânimo!
No último post eu disse que eu estava sem vontade de nada... e continuo!
Não tenho vontade de levantar da cama de manhã... 
Muitas pessoas ja me disserão que meus sintomas são sintomas de depressão, e até acredito que seja... poxa, eu tenho 26 anos e uma disposição de 80 anos... tipo... meu vô tem 90 anos e faz mais coisa que eu durante o dia! 
Eu não aguento mais ser gorda!!!
Tenho pensado muito, muito em redução de estomago (nem sei se esse é o nome da coisa), o que vcs tem a me dizer sobre isso*** quero saber... Vc conhece alguém que fez***
Ok, mais... vamos ver... não vou prometer... mais sei que ainda tenho 8 meses pra mudar minha vida, minha história e ser feliz... (até o fim desse ano, que foi o ano que eu prometí para mim, que seria diferente!)
Agora eu vou no banheiro aqui do escritório, vou tirar toda minha roupa e vou me pesar... 
Atualizarei o meu peso aqui do ladinho... e tentem acompanhar a evolução da baleia Órca!
Estou voltando para o blog... pois isso sempre me inspirou... ver histórias de sucesso faz a gente perceber que é possível mudar!
Agradeço de coração cada pessoa que me segue e que comenta meus posts... isso é muito importante para quem esta na luta!!! OBRIGADUUUU!

Quem quiser me seguir
Instagram: @valesca_martins 
Twitter: @val_ffmartins
Facebook: Valesca Martins (Rio Grande - RS)

Agora vou me despedindo, pois tenho que ir lá quase quebrar minha balança!
Um Beijoooo, amoras... e obrigado por estar junto comigooo!

Visitem o Blog da minha amiga querida que é uma tentante em tratamento (tentando engravidar)... Bjooo! http://fabianealvarezjensen.blogspot.com.br/








segunda-feira, 15 de abril de 2013